quinta-feira, 10 de março de 2011

Torro todo meu dinheiro com eles T.T
Otakus deveriam ganhar salário!!!!!
   Todo mês gasto meu dinheiro todinho neles, se bem que vale a pena XD, MAS PORRA , PRECISA FAZER TÃO CARO??!!!!
    Antigamente, ohhh antigamente, mangás eram vendidos por R$ 2,50 , R$ 3,50 no máximo R$ 5,99 . Agora é um roubo atrás do outro, o último assalto foi Hetália, minha santa madrecita, R$19.90, eu estava esperando todo esse tempo, quando vi quase tive um infarto.
    Sem falar que algumas editoras nem merecem nosso respeito, né? Conrad?!!!! XP
    A única que ainda continua com o seu preço é a Panini, se bem que não tenho nada a reclamar, eles continuam fiéis aos mangás japoneses, incluindo extras e também publicam os posters. Agora a JBC  começou a sua doidisse  de publicar todos os seus mangás a R$10,90, vcs devem estar penssando" Nossa tanta briga por R$1,00??!!!!" Sim por R$1, poxa eu não compro um mangá, compro 3, 5 dependendo do que sai..imagina isso no seu bolso...ISSO É UM ROUBO!!!!
       Bem....acho que isso é tudo, se quiserem falar qualquer coisa, comentem ai, tá?!
        Tchau..*3*

Um comentário:

  1. No meu tempo era baratinho =p
    ainda bem que parei com esse vicio se não hoje eu estaria falhida u.u
    by Su oka-san
    bju********

    ResponderExcluir